fundo parallax

Como posso utilizar os Sete Raios?

É fundamental, compreender que há um estudo de longo período por trás dos Sete Raios, desde 1910, veio sendo gradativamente apresentado para nós essa experiência, que anteriormente a esse período, só estava de posse das sociedades secretas, com o objetivo puramente de preservar o conhecimento, deixá-lo como um degrau na escalada do buscador da Verdade. Helena P. Blavatsky, pesquisadora esotérica e cofundadora da Sociedade Teosófica no século XIX, descreveu a luz como um conjunto de sete cores ou “raios” – cada um deles com atributos ou qualidades específicas. Cada um desses sete raios é uma luz espiritual concentrada que promove uma ação específica no corpo, na mente e na alma.

 
D ecidi abordar esse tema no site, por instrução, está no propósito de cada buscador um trabalho conjunto com os MESTRES ASCENSOS dos sete raios, eles são os patrocinadores do CAMINHO INICIÁTICO em praticamente todos as religiões, basta observar como trabalham os evangélicos, muitas vezes fazendo uso do Espírito Santo através da Chama Violeta, ou Branco com Dourado, os espíritas utilizam diversos raios, com ênfase para o Verde e Vermelho Rubi, os católicos também estão conectados a diversas correntes, com ênfase para o Azul dos milagres e o Rosa dos carismas, os Budistas claramente atuam como a maioria do oriente, a partir da Mãe Divina, no Vermelho Rubi e no Branco com Dourado, a partir de Kundalini. Eu escolhi apresentar para você os 7 raios, mas existem outros, que são acessados com a Mestria, quando atingimos a iluminação, e passamos a conduzir as nossas Vidas com Tiphereth, até que isso se processe, a dinâmica desses 7 raios já estão impregnadas na sua vida há longo tempo, apenas esperando que aprendamos a utilizar conscientemente, por isso apresento para alguns, que talvez nunca tenham se dado conta, a esfera de atividades desses raios, seus integrantes, diretores, mestres e decretos diários.
fonte: Cordeiro Neves, Mauricio. 7x7=49 #O CHAMADO 2º e 3º ENSAIOS: PARA ALGUNS ELE REPRESENTA O COMEÇO, PARA OUTROS A RETOMADA . Mauricio Cordeiro Neves. Edição do Kindle.

Trago, através dessa obra o arquivo de texto no meu data base e compartilho tudo isso com você, com sutis adaptações de assinatura própria. Todavia, de autoria dos Prophet, os algoritmos que utilizei, é importante antecipar, que eles abriram a porta para a compreensão de uma série de eventos que aconteceram comigo.

Relatarei cronologicamente, no conjunto da obra, com o propósito de dar o testemunho do poder que o software “Senhores dos Sete Raios” possui. Foi utilizando-o, e de algoritmos, principalmente da Summity University, ao qual tive acesso aos 18 anos de idade (1989), que me permitiram vivenciar e escrever nas colunas do tempo.

Vivenciar essa experiência permeia uma compreensão ativa. Todos nós temos essa ferramenta, precisamos apenas deixá-la auditar o sistema, trata-se de um entendimento bastante simples. Na dualidade não há opostos como certo e errado ou positivo e negativo. Não existem polos opostos. Para alcançar a compreensão ativa, é preciso compreender que tudo se complementa, tudo se harmoniza.



Cordeiro Neves, Mauricio. TRABALHANDO PELO PROPÓSITO: O FIM DO SANSARA (O CAMINHO) (pp. 237-238). Mauricio Cordeiro Neves. Edição do Kindle.