Pela Dor ou Pelo Amor – E-book

Q uando você pode escrever um pouco todos os dias, você começa a desenvolver um senso natural de OBSERVAÇÃO, pelo Amor você reconhece que tudo que se apresenta no caminho é válido, é necessário, pela Dor você percebe que falta energia para desenvolver a ferramenta que é uma das “chave mestra” que eu entrego para você na minha obra, eu tive experiências vivas com isso: “OBSERVAR”.

É algo que nos dá oportunidade de transcender, seja um simples café da tarde acompanhado de uma pessoa querida, onde surge uma conversa profunda sobre a importância de aprender a espelhar-se, dessa profunda e complexa conexão, chegamos a tantas variáveis, e no final concluímos conjuntamente que se trata, nada mais, nada menos, de aprendermos a enxergar-se no outro, trocarmos os papeis de vez em quando, eu serei você com suas obrigações e você será eu com as minhas.

Categoria:
Descrição

CONVITE PARA
ESCREVERMOS JUNTOS!

„Essa obra não esta pronta, porque ela precisa justamente de você, você é a matéria prima desse e-book coletivo, deixo o convite para que compartilhe comigo um sonho, uma experiência, uma observação, sempre algo seu, da sua própria experiência, consigo mesmo, eu quero conhecer, e vamos publicar, você pode escrever como anônimo se desejar, você pode assinar também o seu texto, então venha, eu estou te esperando!

C erta vez, eu devia ter uns 10 anos de idade, eu estava procurando pipas no telhado de casa, pois vira e mexe, elas enroscavam, ou caia algo por lá, e vi no vizinho uma pipa, estava na laje dele, era fácil chegar lá, havia um muro separando as casas, e passar para o lado de lá era muito fácil, quando tentei voltar, entrei em desespero, eu não tinha forças para escalar o muro, eu fui salvo por um anjo naquele dia, um exemplo simples de que escolhemos o caminho que queremos seguir, as vezes parece fácil seguir em frente, mas podemos não ter forças para retornar.

Pode parecer-nos algo tão simples, coisa de crianças, e realmente são, essas molecagens costumam não ter idade, tendemos a nos lançar no desconhecido o tempo todo, se vamos levando somente o nosso cavalo, que assim seja, mas àqueles que esquecem que estão conduzindo um lar, há pessoas que dependem do seu zelo, quando isso acontece, a DOR passa a ser coletiva, não apenas individual.

Eu quero muito conhecer a sua história, curta ou longa, assinada ou anônima, refletida ou apenas expressada, não importa, compartilhar experiências de AMOR e de DOR aproxima-nos daquilo que estamos.

Atente-se para as instruções a seguir, e encaminhe, contando com apenas 5 histórias eu já lanço o primeiro e-book.

 

FORMULÁRIO DE PARTICIPAÇÃO NA OBRA

 

Caso seja um sonho e você me autorize a publicação, mesmo que anônimo, e quiser uma devolutiva, com analise simplificada, forneço.

Estou pedindo essa autorização para que eu possa fazer uma conexão entre os textos, sempre comentários profissionais e ou literários, quando couber, a partir do seu texto, sem qualquer juízo de valor, mesmo apenas para dar nexo a obra.

Últimos lançamentos